terça-feira, 8 de junho de 2010

Fenadoce *---------*

A fenadoce, hoje, fooooi muuuuuuito phooooodaaaaaaa *oooooo* ameeeei, demais demais *-----*
Tinha tipow, uma roda, com um carrinho, e fikava fazendo voltas, e é bem pior que kamikase *--* A Vic, e a Thatha, foram juntas, e eu tive que ir com um gordinho lá -.- Eu tri bela pro guri : Se eu senti medo, posso agarra teu braço? hihi' E ele: Sim (: Se aproveito, de mim >.< Mas foi muuito phoda *-----* Eu quase cai, dakilo, só que ainda bem, que era fechado e tinha proteção *-*
Depois fui na montanha russa *-------* Aí foi a Thatha e a Vic na frente, e eu e a Totohia atrás, morrendo de medooo SKOAPKSOA' (: Ele ia devagar, e subia correndo e descia quase vuando kk e4' e ele fikava de lado, quase morri kk' Aí depois, eu a Vic, A Thatha, a Totohia, e as outras kk', fomos procura o PabloM. e não encontramos ele ¬¬' Aí se enchemo de doces :33' E daí, eu filei sorvete do Weslley, e refri da Marines , hihi *-* Aí quando a gente ia come, batata frita, já tava quase na hora de ir embora ¬¬' Aí a gente decidiu i no kamikase, eu e a Vic, só qe não deu, a Rosane, a Selma, e a Bete, tavan nos cuidando -.- Vacas >.<>ameeeei demais essa tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário